UTILIZAÇÃO E APROVEITAMENTO DE SUA MÁSCARA SAFE SPORT

UTILIZAÇÃO E APROVEITAMENTO DE SUA MÁSCARA SAFE SPORT

Utilização / segurança:

Antes de colocar a máscara, lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Coloque a máscara de modo que cubra a boca, o nariz e o queixo. O elástico ajustável superior deverá estar acima das orelhas, não necessariamente apoiado sobre elas. Cabelos longos “usando rabo de cavalo” poderão apoiar o elástico superior.

Não toque a máscara durante o uso para evitar contaminação. Antes de retirar a máscara higienize as mãos. Ao retirar a máscara, incline-se ligeiramente para frente e pegue-a pelos elásticos na parte de trás, não toque sua parte frontal. Guarde a máscara em recipiente longe de contaminação para higienizá-la posteriormente.

Após o manuseio da máscara higienize novamente as mãos.

Aproveitamento:

O Clip Nasal deve ser ajustado de forma que se adeque ao seu rosto confortavelmente. O mesmo poderá ser substituído ou retirado para lavagem. Para garantir a durabilidade do clip, não o dobre totalmente ao guardar sua máscara.

A máscara deve ficar o mais rente possível ao rosto, a fim de inspirar e expirar o ar com facilidade, evitando a formação de bolsa de ar interna.

A Máscara Safe Sport é produzida com materiais têxteis, portanto tem a durabilidade média de roupas de boa qualidade. Não há uma quantidade estimada de lavagens máximas, como máscaras de TNT ou de algodão.

Higienização:

Lavar a mão. Não utilizar máquina de lavar. Utilize 3 colheres de hipoclorito de sódio (água sanitária) em 1 litro de água, deixe de molho por 40 min e depois enxague. Não torcer. Secar a sombra.