Política de Entrega

1. Condições Gerais

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o Endereço, o tipo de Frete e a Forma de Pagamento escolhidos na hora da compra. O prazo informado começará a contar a partir do próximo dia útil da aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. No caso de pagamento via boleto bancário, a partir do dia da compensação do pagamento, que pode levar de 1-3 dias úteis, a depender da instituição financeira.

Veja abaixo informações detalhadas de acordo com a região.

ENTREGA EM SÃO PAULO CAPITAL

  • Algumas localidades da cidade de São Paulo possuem a opção de ENTREGA ECONÔMICA.
  • Nesta opção, você receberá seus produtos em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e não haverá código de rastreamento.
  • Importante: no caso de pagamento via boleto bancário, a compensação pode levar de 1-3 dias úteis, de acordo com a instituição financeira. 

ENTREGA EM TODO O BRASIL (exceto SP Capital)

  • Para entregas nos demais Estados do Brasil, incluindo o Estado de SP, a entrega será feita via transportadora (JadLog) ou Correios.
  • Compras feitas com pagamento aprovado até às 23h59m serão despachadas em até 2 dias úteis
  • Assim que seu produto for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link para acompanhamento do envio, que deverá ser feito diretamente no site da transportadora.
  • A Safe Sport não possui autonomia sobre valores de frete e prazos de entrega das transportadoras. 
  • Importante: no caso de pagamento via boleto bancário, a compensação pode levar de 1-3 dias úteis, de acordo com a instituição financeira. 

A Safe Sport Brasil reserva-se o direito de utilizar outro método de entrega, distinto daquele contratado pelo cliente no momento da contratação do frete, contanto que o prazo seja cumprido ou antecipado, em relação ao informado no momento da compra.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

2. Possíveis motivos para atraso na entrega

Os seguintes motivos podem impactar no prazo de entrega informado pelo site:

  • Endereço de entrega preenchido de forma incorreta ou incompleta.
  • Enchentes, bloqueio de acessos, greves gerais e/ou quaisquer outras situações consideradas como caso fortuito, força maior ou pandemia.
  • Ausência de pessoas para recebimento dos produtos no local de entrega.
  • Endereço classificado pelos Correios ou Transportadora como área de risco.

Caso já tenha adquirido seu produto através de nosso site, veja aqui informações de rastreio.