Política de Trocas e Devoluções

A Safe Sport tem como principal compromisso a qualidade nos produtos e serviços oferecidos. Esse compromisso sempre será o facilitador de nossa missão, de manter atletas profissionais e amadores sempre em movimento. Pois Parar Não é Opção!

Planejamos para você uma experiência fantástica, mas caso você tenha alguma experiência com a qualidade de nossos produtos, diferente daquela proposta, fique despreocupado, iremos lhe ajudar a resolver. 

Disponibilizamos abaixo todas as informações que você precisa, caso necessite efetuar uma troca ou devolução, afinal, as coisas devem ser claras e descomplicadas.

1. Troca por cor / modelo / tamanho

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.

Se a troca for apenas por tamanho, lhe ajudaremos com a substituição pelo novo tamanho solicitado. Caso você opte por trocar por outro produto, e houver diferença de valores, você deverá complementar o pagamento através das formas de pagamento disponíveis.

Ainda como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas. Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Desta forma, após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída, mas não se surpreenda se o processo for concluído antes desse prazo, afinal é bom para os dois lados que tudo se resolva o mais rápido possível.

Fique ligado!

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Caso esteja de acordo com esta política, e queira prosseguir com a troca, basta seguir as orientações da seção “Como devolver meu pedido”, que está disponível mais abaixo.

2. Troca por defeito

Temos diversos processos de controle e qualidade para evitar que defeitos aconteçam e faremos o máximo para evitar esta situação. Ainda assim, caso aconteça, nos desculpamos desde já, e queremos assegurá-lo que cuidaremos de seu caso com toda a atenção e carinho que merece. 

Veja informações abaixo:

  • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto;
  • Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes, é claro!) e ao final do processo, independentemente do resultado – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

Caso esteja de acordo com esta política, e queira prosseguir com a troca, basta seguir as orientações da seção “Como devolver meu pedido”, que está disponível mais abaixo.

3. Troca / devolução por arrependimento

O consumidor tem o direito de desistir da compra, e solicitar a devolução do produto comprado virtualmente, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

As opções para troca / devolução do produto são:

  • Troca do mesmo produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque).
  • Ter o valor pago integralmente estornado na forma como foi processado o pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

Se a compra for paga por boleto ou pix, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Fique Ligado!

Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia a partir da data da apuração e resolução dos dados.

Caso esteja de acordo com esta política, e queira prosseguir com a troca, basta seguir as orientações da seção “Como devolver meu pedido”, que está disponível mais abaixo.

Como devolver meu pedido?

Para que a solicitação de troca seja atendida é necessário que os produtos devolvidos sigam os seguintes critérios:

  • Envio do item acompanhado da Nota Fiscal/DANFE.
  • O produto precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso – a parte preta. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
  • O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência dos Correios ou transportadora saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem e disponibilizarão a etiqueta de envio adequada, contendo a informação. 
  • Importante: Você deve colocar uma cópia de sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada do lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes.

Clique aqui para iniciar sua solicitação de troca ou devolução.

Obrigado pela confiança.
Equipe Safe Sport Brasil

Obrigado

Respeito ao próximo, a nossos parceiros e clientes, é combustível para a nossa marca. Qualidade nos produtos e serviços é nosso compromisso. Esporte para todos é nossa visão. 







Parar Não Era Uma Opção

Janeiro de 2021

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