MÁSCARAS PERSONALIZADAS - GALO, VASCO, JUVENTUS E LUSA

MÁSCARAS PERSONALIZADAS - GALO, VASCO, JUVENTUS E LUSA

Já pensou em praticar seu esporte preferido com a tranquilidade de respirar normalmente, sem ter que arrumar a máscara o tempo todo e ainda obter a melhor performance? Isso é possível com as máscaras Safe Sport, que ainda possuem suas personalizações cheia de estilo.


Todos os atletas de respeito mostram a importância do uso da máscara para proteger a si próprio e os outros da COVID-19. Afinal, todos os dias estudos e reportagens mostram o quanto ela previne o avanço da doença. 


São mais de 560 mil mortes provocadas pelo mal no Brasil, que acabam com qualquer dúvida sobre a real existência ou poder do vírus no organismo. Apesar de tudo, é preciso retornar às atividades rotineiras, mas sempre se prevenindo. Assim ocorre com os esportistas, melhor ainda se o item puder ser personalizado para combinar com o gosto, personalidade e estilo pessoal de cada um.


A máscara é um dos acessórios mais usados nos dias de hoje que nos protege em meio a pandemia. 


Para os esportistas, uma empresa se destaca na produção das máscaras personalizadas, a Safe Sport com uma tecnologia incomparável e a personalização. Conheça melhor os temas e as características do acessório que faz sucesso.


A máscara personalizada dos times brasileiros

A Safe Sport é uma parceira de diversos times brasileiros, como o Juventus, Atlético Mineiro, Vasco e Portuguesa.


Um produto diferenciado e apropriado para esportistas de todas as modalidades, com um exemplar simples de usar e com alto nível de proteção. 


As máscaras personalizadas da Safe Sport possuem tecnologia 3D Safe, com molde de tripla camada de um tecido ultraleve e esportivo. Diferente das máscaras que impedem completamente a passagem de ar e causam uma sensação ruim durante os exercícios. A Máscara Safe Sport é respirável e totalmente ajustável à face, assim evita a retenção do CO2. 


A fixação no rosto é feita com duas fivelas de engate fácil na cabeça e no pescoço, deixando a orelha livre para o uso de óculos e sem incômodos. Também possui o clip nasal para ajustar o nariz e refletivos nas laterais para esportes noturnos. 


Fora isso, o diferencial da marca é a personalização com o logo dos times brasileiros, como a Cruz de Avis da Lusa e a estampa do bairro Mooca na lateral da máscara do grená.


Vale salientar que todos os modelos de máscaras esportivas de time contam com um design que permite toda a movimentação sem empecilhos. 


Quem gosta de andar com o escudo de seu time estampado enquanto pratica esportes, pode contar com essas novidades e deixar de lado as máscaras de pano que têm baixa eficiência para a contenção da COVID-19.


Os modelos citados são laváveis e reutilizáveis, sendo também benéficos para o ambiente. Se ainda existia dúvida da qualidade dos produtos Safe Sport e praticidade durante os treinos, ela está eliminada! A máscara personalizada esportiva é essencial para qualquer esporte e para a proteção.