Política de Trocas e Devoluções

A Safe Sport Brasil possui uma política de troca, visando proporcionar aos clientes confiança e segurança em relação aos produtos adquiridos no site. Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e / ou entrega fora das especificações selecionadas durante a compra.

Caso receba um produto da Safe Sport Brasil com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, por favor siga as instruções abaixo:

1- Envie um e-mail para contato@safesportbrasil.com.br informando nossa equipe sobre o problema, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto enviado equivocadamente, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua solicitação será analisada por nossa equipe dentro do prazo máximo de 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do seu e-mail. Constatado o problema, você poderá escolher as seguintes alternativas:

  • Receber um novo produto igual ao encomendado;
  • Receber reembolso do valor pago pelo produto; ou
  • Receber um crédito com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Atenção: Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, considerando que disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o direito assegurado ao cliente é o de realizar a troca apenas em caso de produtos com defeito.

Lembramos que o produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e deverá, ainda, ser apresentado junto ao cupom original ou a nota fiscal. A Safe Sport Brasil se reserva o direito de recusar a troca ou devolução do produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.