Maratonista Daniel Tosello testou a Blackbird

 

Daniel é corredor de curtas distâncias e meia-maratona desde 2013. Possui uma rotina de treinos bastante intensa, e testou, a nossa pedido, a Blackbird em um treino de rua em 14/06/2020.

Ele literalmente voou!!

Veja abaixo transcrição de seu áudio para a Equipe Safe Sport. 

"Bom dia, direto do feedback...tô (sic) com a endorfina no corpo, então vou falar feliz. A máscara é sensacional! Acabei de fazer meu treino, uma meia maratona. Fiz em ritmo de prova, óbvio que eu tô (sic) mais preparado do que antes, mas fiz em ritmo de prova sem cansar sabe? Parecia que tava correndo sem nada. Ela a partir do Km 8, ficou bem molhada. O que eu achei bem melhor do que as que eu tava (sic) usando, é que a boca fica seca. A parte da frente dela reteve todo o suor, mas não passou essa umidade pro meu rosto. E isso, pra gente que tá (sic) correndo em alta velocidade, dá uma sensação que você tá (sic) sem máscara. Muito bom! Aí eu parei no Km 10 pra beber água, tirei só a parte de cima dela, voltei e terminei meu treino, perfeito. Muito boa mesmo, aprovada!"

Clique aqui e garanta já a sua Blackbird.

Daniel completou o percurso em 1h31m, distância total 21,11km, e permaneceu 98% do tempo entre as Zonas 3 e 4 de frequência cardíaca (FC), ficando apenas em 1% do tempo do treino na Zona 5, que é o limite máximo de fadiga. Veja abaixo os prints de seu treino.  

 

Daniel é corredor, garoto propaganda da Safe Sport e acredita, assim como nós, que Parar Não é Opção!

Clique aqui e garanta já a sua Blackbird.